Eletricistas da B&Q recebem da Enel troféu “Capacete de Ouro”

Dupla comemoração! Elison Ferreira, Chefe de Turma da Linha Viva da base de Goiás e Domingos Ferreira da Silva, eletricista comercial da base de Maracanaú foram agraciados com o troféu "Capacete de Ouro",

O Chefe de Turma da Linha Viva da B&Q Goiás, Elison Ferreira foi premiado na última sexta-feira, 17 de dezembro, na sede local da Enel com o troféu “Capacete de Ouro”. Domingos Ferreira da Silva, eletricista comercial da base de Maracanaú também recebeu a mesma premiação nesta quarta-feira, 22 de dezembro no Eusébio.

Esse reconhecimento é mensal e tem como objetivo condecorar as pessoas que se destacam nos critérios de avaliação relacionados à segurança e eficiência que envolvem produtividade e qualidade. Segundo Marcelo Gomes, responsável pela região Metropolitana da Enel – Operações técnicas e comerciais, todo mês é aberto um ciclo de avaliação que busca celebrar o destaque do corpo técnico que está em campo.

“Procuramos envolver ações da Enel com suas empresas parceiras, priorizando sempre o colaborador. Criamos essa fortaleza do destaque e relevância nas relações diárias. São 420 eletricistas listados por região e envolvidos com o resultado das suas ações porque entendemos que a partir daí haverá uma evolução na proatividade, na segurança e, consequentemente na qualidade dos nossos serviços”, explicou.

Para Elison esse reconhecimento é muito significativo pois trabalhar com segurança e em campo com pessoas que se tratam como família é de suma importância. “É muito fácil trabalhar com segurança na B&Q. Ela nos fornece todos os equipamentos e o nosso lema já diz tudo. Obrigado a todos!”, agradeceu.

Domingos Ferreira ficou muito satisfeito com esse reconhecimento. “Foi uma luta e muita dedicação. São quase trinta anos de profissão. “Essa história vem de longe. Eu sempre gostei do que eu faço. Você tem que fazer com dedicação e amor. Nossa profissão não é fácil”, ressaltou o homenageado.

O CEO da B&Q Energia, Luis Carlos Queiroz, que esteve presente na comemoração da sede, destacou que o significado desse prêmio é muito mais que um troféu. Para ele, esse reconhecimento é a demonstração de que se é um excelente profissional. Uma mensagem dessa para o teu filho, a tua família, os teus companheiros de trabalho, tem um significado muito maior. “Quem tem um capacete de ouro, tem empregabilidade. Vocês têm um futuro. Estão a todo instante sendo observados pelas companhias, não só pela B&Q mas também pelas concorrentes, pela Enel. Isso é um selo de qualidade, um selo que é possível trabalhar com segurança e excelência. Parabéns, colegas”, finalizou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn