B&Q é convidada para evento internacional da Confederação Nacional da Industria

pacto pela vida reuniao seguranca
pacto pela vida reuniao seguranca

O evento, Estratégia da Indústria para uma Economia de Baixo Carbono será promovido nos dias 16 e 17 de agosto em São Paulo.

O evento tem como objetivo promover o diálogo no setor empresarial com especialistas nacionais e internacionais. O CEO da B&Q, Luis Carlos Queiroz foi convidado para apresentar o case de sucesso da B&Q em saúde e segurança do trabalho, o programa Pacto pela Vida.

O Programa Pacto Pela Vida, conscientizou o eletricista da B&Q sobre a importância com a segurança do trabalho. Aliando, empresa, colaborador e família, este tripé junto com reuniões estratégicas da operação com a alta gestão, tecnologia, inteligência de negócio, fizeram os indicadores da B&Q mudar.

A estratégia tem como base os pilares: transição energética; mercado de carbono; economia circular e conservação florestal. Será, também, uma oportunidade para debater assuntos relevantes da agenda climática contemplados na Conferência das Nações Unidas sobre a Mudança do Clima, COP-27 (Sharm El-Sheikh, Egito em novembro de 2022).

No evento, será lançado o estudo Hidrogênio Sustentável: perspectivas e potencial para a indústria brasileira, este estudo apresenta um mapeamento e a avaliação de políticas, iniciativas e programas de hidrogênio sustentável em desenvolvimento, nos âmbitos nacional e internacional. O trabalho avaliou, em especial, as oportunidades e desafios do uso de hidrogênio sustentável como vetor energético rumo a uma economia de baixo carbono.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn