SIPATMA – Um Sucesso em Promoção de Segurança e Cuidado Ambiental

2
2

Entre os dias 9 e 12 de outubro, a equipe B&Q se uniu para a Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho e Meio Ambiente SIPATMA.

Ao longo da semana, o evento contou com nossos colaboradores que participaram de  palestras informativas e atividades práticas sobre todas as questões de segurança no local de trabalho e práticas sustentáveis para o meio ambiente. 

Durante os três dias de evento, a equipe se envolveu em discussões significativas sobre como melhorar nossos processos e práticas ambientais no dia a dia para além do ambiente de trabalho.

O destaque do evento foi a conscientização de que a segurança no trabalho e a preservação do meio ambiente estão intrinsecamente ligadas.

Durante a SIPATMA, a B&Q ofereceu um ambiente descontraído com comes e bebes, onde os participantes puderam interagir, relaxar e trocar experiência com os demais companheiros de trabalho.

O evento contou com serviços de saúde, como medição de pressão arterial e orientações relacionadas ao bem-estar, reforçando o compromisso com a saúde e segurança da equipe.

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho e Meio Ambiente é parte do calendário anual da B&Q, o que torna o momento mais consciente e com um compromisso renovado de contribuir para um ambiente de trabalho mais seguro e uma atitude ambientalmente responsável.

Continuaremos a promover um ambiente de trabalho seguro e práticas sustentáveis, porque

acreditamos que “Prevenir acidentes é construir um ambiente seguro para todos.”

A B&Q agradece a todos os que participaram da SIPATMA e contribuíram para seu sucesso e crescimento!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn