| +55 (085) 3260-6700 | 0800 095 6777

O novo presidente do Sindicato das Indústrias de Energia e de Serviços do Setor Elétrico do Estado do Ceará...

 

O novo presidente do Sindicato das Indústrias de Energia e de Serviços do Setor Elétrico do Estado do Ceará (Sindienergia/CE) tomou posse hoje, 07/12, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), para a gestão 2021-2024. O novo presidente é o empresário Luís Carlos Gadelha Queiróz, sócio da B&Q Energia e B&Q Renováveis.

 

 

“Mesmo com a pandemia, o setor de energia é um setor que só cresce, e continuará crescendo. Desejamos muito sucesso ao novo presidente e colocamos a FIEC à disposição para atender todas as demandas do sindicato e do setor, e que juntos possamos trabalhar cada vez mais e ter resultados positivos”, ressaltou o presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante.

 

 

O novo presidente ressaltou a importância e o crescimento do sindicato nos últimos anos, e que espera, juntamente com a FIEC, dar continuidade ao trabalho, criando um ambiente de negócio, usando as ferramentas da Federação, como o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), Centro Internacional de Negócios (CIN Ceará) e Observatório da Indústria. “Nosso objetivo é fazer com que a indústria cearense feche grandes negócios, com estratégia, buscando ser o mais assertiva possível'', completou Luís Carlos. 

 

 

 

Form Trabalhe Conosco

Dados pessoais

Área de interesse

Dados profissionais

© 2019 B&Q Energia. Todos os direitos reservados.