B&Q participa do 9º Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria em São Paulo

O 9º Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria tem como missão refletir sobre como contribuir para a criação de um mundo mais sustentável, tendo a educação e a inovação como motor de transformação.
O 9º Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria tem como missão refletir sobre como contribuir para a criação de um mundo mais sustentável, tendo a educação e a inovação como motor de transformação.

A B&Q participará da série de vídeos do Projeto de Inovação 100% Saúde do SESI Nacional, com o seu programa interno de gestão de segurança, ‘Pacto Pela Vida’. O SESI selecionou dentre todas as indústrias do Brasil vinte e cinco empresas que tem programas de gestão de segurança do trabalho e que são casos de sucesso com objetivo de motivar e conscientizar outras instituições a trabalharem com segurança, buscando minimizar os riscos.

O projeto 100% Saúde do SESI será lançado no Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria que acontece 9 e 10 de março em São Paulo. O evento ocorrerá de forma presencial apenas para convidados e a B&Q está entre os seletos presentes no evento que tem livre acesso ao público pela plataforma digital (www.congressodeinovacao.com.br).

O CEO da B&Q, Luis Carlos Queiroz, que tem foco em inovação, está representando sua empresa no evento. A B&Q investe em inovação e é reconhecida por suas ações, por esse motivo é única cearense participante da Série 100% Saúde, além de ser a única do segmento de serviços e do setor elétrico dentro do projeto do SESI, que conta com a participação das maiores multinacionais do Brasil.

O Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria é realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresa (Sebrae) desde 2013, sendo o maior evento de inovação da América Latina chega à sua 9ª edição em formato híbrido.

O Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria reúne tomadores de decisão de empresas de todos os portes, representantes do governo, da academia e de instituições de ciência e tecnologia para pensar e debater a inovação como principal estratégia de crescimento e competitividade.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn