B&Q promove Junho Laranja com o tema “Eu sou responsável”

Junho Laranja B&Q
Junho Laranja B&Q

A B&Q promove pelo terceiro ano consecutivo o Junho Laranja, uma campanha voltada para o eletricista de linha viva (linha energizada). Esta edição tem o tema “Eu sou responsável” ressaltando o compromisso não só com a sua própria vida, mas do seu colega e de toda a equipe durante as atividades de trabalho.

A programação traz conteúdos relacionados ao segmento, que serão abordados em forma de B&Q Cast e lives nas redes sociais da B&Q, além de palestras, apresentações e treinamentos presenciais nas filiais e com a operação. Para ficar por dentro de toda a programação do evento basta acompanhar os perfis da B&Q.

Durante a programação haverá também premiações e sorteios para os eletricistas e o público em geral nas redes sociais. O Junho Laranja é uma campanha não apenas do eletricista de linha viva da B&Q, mas de todos os eletricistas de linha viva do Brasil. O foco é a segurança do trabalho, a conscientização do uso correto de EPI e EPC e execução dos procedimentos para neutralizar os riscos.

A B&Q convida a todos os eletricistas de linha viva do Brasil para fazer parte dessa campanha.

Junho Laranja: Eu sou responsável.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn