Campanha Novembro Azul B&Q

WhatsApp Image 2022-11-08 at 10.56.30
WhatsApp Image 2022-11-08 at 10.56.30

A B&Q iniciou o mês de novembro em campanha, Novembro Azul, na programação haverá palestras ao longo de todo o mês, nas suas regionais pelo Brasil. A Empresa que conta uma quantidade massiva de mão de obra masculina, preocupa-se com a saúde e segurança do trabalho dos seus colaboradores.

“Todas as campanhas nacionais de segurança, nós aderimos aqui na B&Q, além disso temos as nossas próprias campanhas internas de saúde e segurança. Internamente fazemos um rigoroso acompanhamento dos profissionais que tem doenças crônicas, como diabetes e pressão alta”.

Dr. Rodrigo do Vale – Médico do Trabalho B&Q

A campanha Novembro Azul, tem por objetivo conscientizar os homens sobre o câncer de próstata e os cuidados necessários para a prevenção da doença. Para o Eletricista, Luiz Barbosa que tem 30 anos de B&Q, cuidar da saúde e da segurança do seu colaborador é uma cultura que a B&Q só fortalece ao longo dos anos. Para ele, estas ações dentro da empresa são de fundamental importância, pois se não fosse na empresa, eles não teriam tempo para ter acesso a informações como estas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn