B&Q passa a ser cliente dos serviços da BScash

WhatsApp Image 2022-11-16 at 14.26.19
WhatsApp Image 2022-11-16 at 14.26.19

A B&Q, empresa de geração, transmissão e distribuição de energia com atuação no Brasil e exterior, é desde setembro mais uma cliente dos serviços oferecidos pela BScash. A BScash, empresa do grupo Bspar, é uma plataforma de gestão de pagamentos moderna, segura e intuitiva que nasceu com o propósito de promover benefícios reais para empresas e seus colaboradores. 

A cearense B&Q, iniciou suas atividades em 1987 quando seu fundador, Cláudio Queiroz idealizou o sonho de criar uma empresa de energia com abrangência nacional e internacional.

Hoje a B&Q é uma das maiores empresas de infraestrutura de rede elétrica do Brasil, com uma equipe de 5600 colaboradores, uma frota de aproximadamente 1500 veículos, filiais por todo o país e Bogotá na colômbia. Pioneira em muitos processos elétricos a B&Q investe em Inovação, está no hub de inovação do SENAI-CE.

CEO da BScash, Rafaela Mota destaca a relação com a B&Q, por ser uma empresa que ao longo de tempo mostrou ser vocacionada a construir sonhos e propósitos que agregam valor às pessoas. A BScash, destaca Rafaela, nasceu, por inspiração do empresário Beto Studart, presidente da BSPAR, com o propósito de promover benefícios reais para empresas e seus colaboradores, agregando todos os valores que a marca BSPAR desenvolveu ao longo do tempo. 

Rafaela Mota destaca ainda que a BScash nasce com uma perspectiva de ir além de oferecer dinheiro, mas está também preocupada com a educação financeira. Tanto que destacou parceria com o IEL para oferecer esse tipo de atendimento aos clientes da BScash.  “Com a BScash estamos agregando todos os valores que a marca BSPAR desenvolveu ao longo do tempo, oferecendo aos usuários da plataforma, a popularização do atendimento financeiro, sem esquecer o papel de prestação de serviço que as empresas modernas devem ter hoje”, completou a executiva.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn