A Cearense B&Q cresceu 40% em 2022

WhatsApp Image 2022-12-01 at 07.33.18
WhatsApp Image 2022-12-01 at 07.33.18


Se em 2022 e 2023, a B&Q esteve diretamente envolvida nessa ambiência da transição energética, em 2023, estará cada vez mais próxima e envolvida, correspondendo aos anseios do setor, contribuindo com o seu desenvolvimento, nesse momento tão primordial, em negócios transversais, como assim se caracteriza o setor de energia em relação aos demais.
 
A B&Q, com mais de 35 anos de mercado, vem evoluindo no setor, encerrou 2022 com um crescimento no seu faturamento de cerca de 40%.

“Gratidão aos nossos funcionários pelo comprometimento, pela entrega, somando o empenho de cada um, tivemos esse crescimento significante”.

CEO Luis Carlos Queiroz


Além disso a B&Q está no Habitat de Inovação do SENAI/CE e tem investido para desenvolver projetos que melhorem cada vez mais os seus processos. Focando segurança do trabalho e qualidade. Entre os projetos de inovação em desenvolvimento, está o de telemetria e roteirização com uso de inteligência artificial que tem por objetivo, além de roteirizar e acompanhar em tempo real as suas equipes, otimizar todos os recursos produtivos, além de proporcionar, com o aporte da tecnologia, uma oportunidade de oferecer um serviço mais ágil e com maior qualidade para os seus clientes. Outro projeto aprovado em 2022, em parceria com o SESI, foi o desenvolvimento de uma Inteligência artificial para receber e analisar todas as imagens da operação de campo em tempo real. Alertando a Central de Monitoramento sobre utilização incorreta de Equipamento de proteção individual e equipamento de proteção coletiva, fortalecendo cada vez mais a segurança do trabalho.


A B&Q aumentou sua frota, expandiu contratos de distribuição, O&M, construção de parques solares e eólicos, fez novas contratações para equipe técnica e operacional gerando emprego, renda e desenvolvimento para o Brasil.
 
A B&Q está entre as 25 indústrias do Brasil que é referência em saúde e segurança do trabalho, seu programa de gestão de segurança, Pacto pela Vida é um dos cases de sucesso reconhecidos pela Confederação Nacional da Indústria CNI, e apresentado para as demais empresas do Brasil como referência na área. Ainda em saúde e Segurança, a B&Q foi premiada ao longo de 2022 com 21 Capacetes de Ouro pela parceira Enel. O Capacete de Ouro é um reconhecimento em Segurança do Trabalho, feito pelo cliente. Foram 20 Capacetes de Ouro conquistados pela operação e um pela B&Q na categoria, Empresa que Partilha Boas Práticas de Safety.


2022 a B&Q renovou contratos de Iluminação Pública e ganhou novas licitações. “Este ano queremos seguir transformando os municípios com o nosso serviço de IP. Temos especialistas que fazem todos os tipos de projetos de iluminação pública, restaurando praças, ruas e avenidas.
São muitos os desafios e conquistas, é gratificante encerrar o ano com um crescimento de 40% com perspectiva de crescer ainda mais, cheios de projetos e sonhos. Obrigado a todos os nossos clientes, colaboradores e fornecedores pela confiança”. Completa o CEO, Luis Carlos Queiroz.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn