B&Q é referência em Iluminação Pública

WhatsApp Image 2023-01-27 at 09.59.28
WhatsApp Image 2023-01-27 at 09.59.28

A B&Q, empresa de infraestrutura de rede elétrica tem no seu portfólio o serviço de iluminação pública. Esse serviço é contratando através de licitação pública, o município abre a licitação e as empresas do setor, enviam a documentação e concorrem para ganhar o serviço. Geralmente o contrato é de 12 meses, podendo ser prorrogado por até 60 meses.

A iluminação pública é essencial à qualidade de vida nos centros urbanos, atuando como instrumento de cidadania, permitindo aos habitantes desfrutar, plenamente, do espaço público no período noturno. É prazeroso revitalizar praças, ver as famílias juntas, pais brincando com filhos em espaços até então esquecidos. Pontua a gerente de iluminação pública da B&Q, Rochelha Rocha.           

Além da Iluminação pública a B&Q atua na geração, construindo parques solares e eólicos, na transmissão, distribuição, obras e manutenção da rede de energia elétrica levando energia até o consumidor final. A B&Q atua ainda, com saneamento de água. Desde 1987 a B&Q é pioneira em diversos processos elétricos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn