Novos Horizontes para B&Q em 2022

Sobral e Santa Quitéria contarão com os serviços de iluminação pública da B&Q
Sobral e Santa Quitéria contarão com os serviços de iluminação pública da B&Q

Estamos começando o ano de 2022 explanando novos horizontes. Acabamos de fechar contrato com as Prefeituras de Sobral e Santa Quitéria, municípios do Ceará, para a prestar serviços na Iluminação Pública, mais um segmento em que nós atuamos. Essa atividade compreende a manutenção, revitalização do espaço público e eficiência energética das localidades.

Esses contratos foram conquistados por meio de licitações, realizadas pelas Prefeituras desses municípios. Prestaremos serviços nessas cidades por contrato fixo que podem ser prorrogados por mais quatro anos sem a necessidade de prorrogação.

Como já atuamos em Sobral e temos uma base na cidade, a B&Q segue montando uma equipe para começar a operar e oferecer os serviços no mais alto padrão de qualidade. Equipamentos como caminhões e veículo 4×4 serão utilizados para acesso as localidades mais distantes e auxiliarão os funcionários alocados nessas cidades em suas atividades.

De acordo com o Gestor dos Contratos de Iluminação Pública, Rômulo Queiroz, essa nova frota atenderá a população dessas cidades com maior agilidade, segurança e qualidade. “Estamos montando nossa equipe com profissionais gabaritados, pois sabemos da importância desse serviço e de como os munícipes geram expectativas. Para além disso, a população poderá contar com números ‘disque-luz’ para enviar suas solicitações que nós estamos prontos para atendê-los”, destacou.

O ‘disque luz’ é um teleatendimento oferecido pela B&Q à população e serve em casos quando a luz do poste está apagada; quando a iluminação pública da rua está queimada, oscilando ou acesa direto.  Nos casos em que não há essa iluminação, o cidadão precisará entrar em contato com a Secretaria de Infraestrutura do seu município, que irá avaliar esse pedido, entrar em contato conosco para que depois possamos realizar essa instalação.

Além de realizarmos os serviços de geração, transmissão e distribuição, fazemos também Operação e Manutenção – OEM, serviços de manutenção para outras empresas, tais como: ensaios elétricos, lavagem de isoladores, poda em rede elétrica e manutenções hídricas. Seguimos acompanhando o fluxo e abrangendo cada vez novos horizontes.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn