B&Q recebe premiação Capacete de Ouro Enel

A premiação aconteceu na sede da B&Q no Eusébio e contou com a participação da família do Eletricista que pode participar da entrega do prêmio.
A premiação aconteceu na sede da B&Q no Eusébio e contou com a participação da família do Eletricista que pode participar da entrega do prêmio.

O eletrotécnico do Grupo A Operações Comerciais CE, Luis Moisés Alves de Oliveira recebeu o prêmio Capacete de Ouro em uma cerimônia realizada na Matriz da B&Q. Estiveram presentes no evento representantes do Enel, a gerente B&Q grupo A, Josefa Januzia Rodrigues Albuquerque, a família do homenageado e o CEO da B&Q Energia, Luis Carlos Queiroz.

Durante o evento (com transmissão ao vivo pelo canal B&Q energia no Youtube) os colegas de trabalho do Luis, por todo o Brasil, vibravam e parabenizavam a ação promovida pela Enel com apoio da B&Q.

“Foi uma decisão unânime a premiação do Luis, quando em uma visita de campo, ele foi surpreendido dando aula aos seus colegas sobre segurança do Trabalho. Além do compromisso com a própria vida, a conscientização que ele faz aos seus colegas de trabalho”,
destacou Newton Ferreira Martins, gerente Enel do grupo A operações comerciais CE.

Empresas que trabalham com atividades de risco, tem a segurança do trabalho como um indicador e na B&Q esse é o principal parâmetro, ressaltou o CEO da instituição Luis Carlos Queiroz.

Além eletrotécnico do Grupo A, ainda esse mês o supervisor emergencial Ivan Duarte Brandão também foi reconhecido com a premiação Capacete de Ouro, por a excelência do seu trabalho em Itapajé – CE.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn