BICAMPEÃ: colaborador da base Maracanaú recebe mais um troféu ‘Capacete de Ouro’

A premiação aconteceu na sexta-feira,18 de fevereiro na base de Maracanaú.
A premiação aconteceu na sexta-feira,18 de fevereiro na base de Maracanaú.

A base de Maracanaú – Ceará está em comemoração em dose dupla: além dos três anos de atividades, o eletricista, motorista sky emergencial, Herivelton Valente Aquino recebeu nessa sexta-feira,18 de fevereiro, em seu local de trabalho o troféu “Capacete de Ouro”. A premiação é mensal e oferecida pela parceira Enel, a fim de reconhecer as boas práticas de segurança do trabalho.

“Estava passando pela Taquara, na Caucaia, fora do meu expediente de trabalho quando evitei um acidente maior com vítimas fatais. Isolei um fio condutor partido, com risco à terceiros e imediatamente acionei a Enel para realizar a execução do serviço corretamente”, explicou Herivelton.

O evento contou com a participação dos seus colegas de trabalho que se fizeram presentes vibrando no pátio e, além dessa grande equipe, estavam presentes o Coordenador da base, Alex de Sousa Faustino, o coordenador do Contrato da Metropolitana, Max Esmite Cruz e o representante da Enel, Marcelo Gomes, responsável pela região Metropolitana – Operações técnicas e comerciais.

“Todos aqui estão de parabéns. Obrigado família B&Q!  Que o nosso contrato dure mais três anos e que nossas atividades sejam sempre executadas da melhor maneira possível, sempre prezando pela segurança. É muito bom contar com uma equipe preparada e dedicada”, destacou o coordenador.

Max Cruz também parabenizou a equipe e disse estar muito feliz com mais esse reconhecimento pois sabe que a empresa trabalha com uma atividade de risco e que o mais importante é essa valorização da vida.

Finalizando o evento, o eletricista emocionado dedicou esse prêmio a todos os seus colegas da base. “Agradeço aos guerreiros que me apoiaram. Aqui somos uma verdadeira família.  O que precisarem de mim, eu estou aqui”, concluiu.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn