B&Q recebe homenagem da Câmara Municipal de Fortaleza pelos seus 35 anos

WhatsApp Image 2022-04-26 at 16.59.32
WhatsApp Image 2022-04-26 at 16.59.32

A cearense B&Q Energia, uma das maiores empresas de infraestrutura de linhas de transmissão e redes de distribuição de energia do país, com atividades no Brasil e no exterior, recebe homenagem em Sessão Solene, na Câmara Municipal de Fortaleza, em comemoração aos seus 35 anos. O requerimento é de autoria do vereador Márcio Martins. Sediada no município de Eusébio, a B&Q atua nas áreas de geração, transmissão, distribuição, saneamento de água e iluminação pública em mais de 300 municípios brasileiros, em todos os estados do Nordeste, além de Goiás, Brasília e na Colômbia, empregando cerca de 5.600 colaboradores. No Ceará, recentemente, a empresa assumiu a iluminação de dois grandes municípios: Sobral e Santa Quitéria. E, no final do ano passado, já havia ampliado seus contratos no Distrito Federal, em Brasília e também na Bahia.

Na ocasião da homenagem, Cláudio Queiroz (92) esteve presente, emocionado discursou e agradeceu pela homenagem recebida. 16 colaboradores da empresa, representando os demais, receberam uma homenagem de agradecimento à contribuição pelo crescimento da B&Q.

Autoridades prestigiaram a cerimônia, o deputado federal, Capitão Wagner, o consultor de energias da FIEC, Jurandir Picanço, o superintendente do parceiro da B&Q, SENAI/CE, Paulo André Holanda entre outros. O solenidade, transmitida ao vivo pela TV câmara encheu a casa com a presença de cerca de 150 convidados.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn